- Foto: CBF
O público compareceu. 12.862 pessoas estiveram presente no Homes Stadium, em Kobe, para assistir ao duelo entre Brasil e Japão pelo futebol feminino. A torcida, claro, era japonesa. E, ajudada pelos gritos das arquibancadas, as donas da casa venceram a Seleção Brasileira Feminina por 4 a 1.
A primeira chance de gol da partida foi brasileira. Aos 7 minutos, Erika chegou à linha de fundo e cruzou na cabeça de Cristiane. A camisa 11 jogou a bola para fora.
Apesar de o Brasil estar melhor no jogo, foi o Japão quem saiu na frente. A capitã Bagé, na tentativa de jogar para escanteio, cabeceou para o gol.
Depois do gol, as japonesas aumentaram a pressão na área brasileira. Mas a goleira Andreia Suntaque fez boas defesas e não deixou as donas da casa aumentarem a diferença no placar.
Aos 44 minutos, Francielle sofreu uma falta na entrada da grande área. A camisa 17 do Brasil bateu direto no canto esquerdo da goleira japonesa, que não teve chance. Brasil 1 a 1.
No início da segunda etapa, a camisa 11 do Japão levou perigo à área brasileira, mas Andreia Suntaque fez, mais uma vez, uma bela defesa, jogando a bola para escanteio.
Aos 13 minutos, as japonesas tomaram a frente novamente no placar. Minutos depois, o Japão ainda ampliou a diferença, em um bate rebate dentro da área brasileira em que a bola foi parar no fundo das redes.
Antes de terminar ar partida, o Japão fechou o placar com mais um gol. 4 a 1.
Brasil
Andreia Suntaque, Maurine (Maria), Bagé, Aline Pellegrino e Danielli (Rosana); Ester, Francielli, Erika e Thaisinha; Cristiane e Grazi (Gabi).
Na manhã desta sexta-feira, dia 6 de abril, (noite de quinta-feira em Brasília), a delegação brasileira começa a voltar para casa. Às 15 horas (3 horas de Brasília), a Seleção embarca para Atlanta, nos Estados Unidos. A chegada no Rio de Janeiro está prevista para as 8h45 de sábado, dia 7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário