terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dupla comemoração na Sub-20




A camisa 11 da Seleção Brasileira Sub-20 tem muitos motivos para comemorar. Além dos dois gols marcados na estreia do Brasil contra o Paraguai, no Sul-Americano da categoria, Thaisinha completou 19 anos nesta sexta-feira.
- Estou muito feliz de poder festejar meu aniversário com a Seleção. Vencemos e ainda pude marcar os gols. Mas nada está vencido ainda, estamos no início da competição.
Aos 19 anos, a jogadora já disputou os Sul-Americanos Sub-17 do Chile e de São Paulo, e os Mundiais Sub-17 da Nova Zelândia e de Trinidad e Tobago.
Na Principal, Thaisinha disputou o Torneio Internacional Cidade de São Paulo de 2010 e 2011, Mundial da Alemanha e os Jogos Pan-Americanos. Agora, aguarda a tão esperada convocação para as Olimpíadas de Londres 2012.
- O meu sonho é disputar as Olimpíadas, mas estou focada no trabalho atual. Meu objetivo agora é ser campeã sul-americana com a Sub-20, em casa, em Curitiba.
O Brasil enfrenta o Peru na próxima terça-feira, dia 24 de janeiro, às 20h10, em Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário